Poucos sabem, mas a RN 118 não se limita ao trecho compreendido entre as cidadeas de Caicó e a de Ipueira.
.
.
Ela, na verdade, está para o RN como a BR 116 está para o Brasil, cortando o Estado de norte a sul, estendendo-se de Macau a Ipueira, no geral, em boas condições de tráfego, o que se reverte ao se transpor o trecho entre o Itans e a entreda da Palma (recuperado recentemente, assim como o compreendido entre as cidades de SJS e Ipueira). Entre a entreda da Palma e S. João do Sabugi, é preferível desviar do que sobrou do asfalto, quando o mato deixa!
.
.
Esses 31 km horrendos foram agraciados com a pavimentação asfáltica no PRIMEIRO mandato de Jajá, como relata o Prof. Ms. e blogueiro João Quintino em seu sabugibyjq.zip.net:
.
Por ironia, os 18 km que separam Ipueira de São Mamede-PB já foram asfaltados, permitindo fácil acesso ao polo comercial do Seridó paraibano: Patos-PB. Isso faz com que o Real potiguar gere emprego, renda e impostos no vizinho Estado.
.
. Fiz questão de NÃO CITAR NOMES, mas, como dizia Faustão aos políticos, digo aos CIDADÃOS BRASILEIROS: Não usem seus votos para elegerem pessoas que farão na vida pública o que sempre fizeram na PRIVADA!!!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário