Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

domingo, 13 de abril de 2008

Estradas e Rodagens

ESTAMOS DE OLHO! Na tentativa de reativar o fórum DEBATE APARTIDÁRIO, na "comu" SJS, no Orkut, questionei: Estradas Como estão as estradas de Caicó a SJS, de SJS a Ipueira e de Ipueira a São Mamede (já foi asfaltada?) ??? E vieram as novidades: DINARTE O trecho que vai de São João até a Palma tá ficando uma merda. ANNA J♥A♥I♥L♥M♥A Pirini A de São João a Ipueira e de Ipueira a São Mamede estão ok, inclusive o asfalto de Ipueira a São Mamede foi concluído em novembro de 2007. De São João a Caicó já começa a aparecer estragos antes da entrada para Palma. Com as chuvas, a tendência é piorar... DINARTE Vamos ver a agilidade dos nossos governantes pra resolver esse problema. Diego Galvão Bem,As estradas de foram todas restauradas!!!as de perto de São João,pelo menos!!!Agr recentemente a De São João a Caicó!!!está ficando ruim,mais já saiu a licitação...então em breve teremos ela restaurada!!!! DINARTE Sei que as federais estão muito boas... PR_SJS Dinarte Sinto informar-lhe, mas depende da Construtora e do Fiscal (engenheiro) do DNIT/RN responsáveis pela obra.O trecho da BR-304 entre Mossoró e Açu ESTAVA um tapete, mas começou a ser corroído pelas "traças" que, aparentemente, eclodiram dos "ovos" depositados nos bolsos daqueles q deveriam garantir a qualidade na execução da obra! http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2467048548087032508 "depende da Construtora e do Fiscal (engenheiro) do DNIT/RN responsáveis pela obra"Excelente colocação Dr. Pirini. Só que tem muito político por ai fazendo vista grossa com esses absurdos praticados contra o erário público. Essa é a visão otimista da coisa... Olhe lá os que não enchem os bolsos juntamente com esses engenheiros e tal e tals...
Vamos lançar mais debates que frutiquem positivamente para a pólis sanjoanense!
.

Nenhum comentário: