Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

domingo, 29 de novembro de 2009

BREGASSÚ 2009

====================================================== A Maior Festa Brega do Mundo ====================================================== Está Chegando a Hora, neste Dia 12 de Dezembro aconteçe a Maior Festa Brega do Mundo. Com: ====================================================== GUSTAVO & MARCIEL, ====================================================== ROBERTO MULLER, ====================================================== BARTÔ GALENO, ====================================================== OS TREMENDÕES, ====================================================== FERNANDO MENDES, ====================================================== LÉO STTAR. ====================================================== 12 de Dezembro apartir das 21h no São João Park Club em Assú-RN. ====================================================== ====================================================== A produção desse super-evento do Vale é do meu amigo DIDA BOLA, apresentador dos programas BREGAÇO (que vai ao ar toda 2ª feira, às 20h, pela TV UNIÃO) e RADIOLA DE CABARÉ (Transmitido AO VIVO, todos os Sábados, pela Rádio Princesa do Vale AM 1480 KHZ, a partir do MEIO-DIA). ====================================================== ====================================================== Você também poderá curtir o mais refinado brega sintonizando o Programa Radiola de Cabaré, todos os Sábados, pelo site da Rádio Princesa do Vale AM 1480 KHZ: ====================================================== www.radioprincesadovale.com.br ====================================================== E, até o dia do evento, 12/12/2009, o Programa será transmitido AO VIVO direto da Sede do Bregassú, na Av. Senador João Câmara, a partir do MEIO-DIA. ====================================================== ====================================================== Na sede do Bregassú, você poderá comprar sua Mesa e sua Senha Antecipada, Bonés, Cd´s, Dvd´s, Camisetas do Bregassú, além de Camisas e Calças estilo Bregas. ====================================================== A SEDE DO BREGASSÚ abre de Segunda a Sábado das 08:00h às 11:30 e das 15:00h ás 20:00. ====================================================== ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: