Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novo Teste "de Farmácia" para Detecção de AIDS

Essa novidade representa um avanço, mas devemos ter cautela: independente do resultado (positivo ou negativo), um médico deverá ser consultado para que seja confirmado o resultado do "teste caseiro" através de um exame "tradicional", pois, embora a chance de falha seja pequena, ela é real, principalmente se o paciente estiver na chamada "janela imunológica"!



TESTE DE AIDS AO ALCANCE DE TODOS


Autoridades norte-americanas anunciaram nesta terça-feira a aprovação para a venda de um teste caseiro para a detecção do vírus da Aids, que foi desenvolvido pela empresa OraSure Technologies, que pode ser feito pela própria pessoa.

A partir de uma amostra de saliva, o OraQuick In-Home HIV Test fornece o resultado em 20 a 40 minutos.

A expectativa é de sucesso na comercialização, tanto que as ações da OraSure, que estavam suspensas à espera da decisão da Administração de Alimentos e Drogas (FDA), fecharam com alta de 5,2 por cento na Nasdaq, cotadas a 12,10 dólares.

Esse exame já estava liberado para ser aplicado por técnicos laboratoriais, mas agora estará disponível para uso sem supervisão especializada. Ele deve começar a ser vendido em outubro em mais de 30 mil estabelecimentos e pela Internet.

A empresa informa que o preço deve ficar entre 18 e 20 dólares.


Um comentário:

Anderson-Store disse...

Comprar IPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

Roberto-Techie(UK) "Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!!!

Oferecer preços abaixo:

iPhone 4s:
16GB,,,$480
32GB,,,$565
64GB,,,$675

Samsung:
Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530
Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585
Nota Galaxy,,, $430
Galaxy S I9100 II,$400
Galaxy Tab 10.1,,$400

Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

Fale Conosco:- *Roberto_Alberto@techie.com*