Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novidades Automotivas I



Toyota inicia pré-venda do compacto Etios em agosto

Marca mostrará modelo entre os dias 3 e 26 do mês que vem em São Paulo



Foto: DivulgaçãoVeja mais fotos
Toyota Etios hatch
Um dos lançamentos mais importantes da Toyotapara os próximos meses, o compacto Etios, deve começar a ser comercializado, por meio do programa de pré-venda, já em agosto. A informação veio de uma fonte do iG Carrosligada à marca, que ainda afirmou que os preços começarão na casa dos R$ 30.000.
O modelo, inclusive, estará exposto ao público entre os dias 03 e 26 de agosto na cidade de São Paulo nos shoppings Anália Franco e Morumbi, junto com outros modelos da montadora, como oCorolla XRS, a picape Hilux flex e o novo Camry.

Divulgação
Toyota Etios hatch
1 / 6
Tanto o hatch como o sedã sairão de fábrica equipados com duplo airbag dianteiro e ABS de série. Segundo algumas concessionárias consultadas pelo iG Carros, o modelo será lançado oficialmente entre os meses de setembro e outubro deste ano e algumas delas, inclusive, já estão até fazendo reservas do carrinho.

FONTE: Escrito por Jair Oliveira | 17/7/2012 09:40 para iG Carros. Acessado em 18/07/2012, às 13h57min.

Nenhum comentário: