Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tantas Faculdades... E o RN ainda N-Ã-O faz Direito...

=========================================================== RN é destaque na mídia nacional por duas faculdades com nota zero no exame da OAB =========================================================== O Rio Grande do Norte é destaque na mídia nacional pelo fraco desempenho dos concluintes do curso de Direito no exame da OAB. Das 90 faculdades brasileiras que obtiveram nota zero no exame, ou seja, que não tiveram nenhum aluno aprovado, duas estão no Rio Grande do Norte. =========================================================== A Facex e o Instituto Natalense de Ensino e Cultura – INEC estão no ranking. O índice de 90 faculdades com índice zero representa 14,75% das 610 faculdades que tiveram alunos matriculados na prova. =========================================================== Fonte: =========================================================== =========================================================== ===========================================================

Nenhum comentário: