Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

terça-feira, 14 de junho de 2011

O Projeto “Wilma 2012” Surge com uma Improvável, porém Eficaz, Cabo Eleitoral...

=========================================================== Apesar de todas as derrotas, problemas e decepções amargadas pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB) de um ano para cá, os wilmistas (ou o que restam deles) avaliam que a “Guerreira” tem pelo menos uma coisa para comemorar: o desgaste da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV) funciona como um “trampolim” para a pré-candidatura de Wilma à Prefeitura de Natal em 2012. =========================================================== =========================================================== É fácil entender o raciocínio. Wilma foi prefeita de Natal por três vezes, sendo em todas, bem avaliada. Quando saiu para concorrer (e vencer) para o Governo do Estado, deixou na Prefeituta Carlos Eduardo, que teve administração aprovada pela população. =========================================================== Em caso de uma administração elogiada e chances reais de reeleição de Micarla, Wilma pensaria duas vezes antes de tentar uma candidatura à Prefeitura de Natal, com medo de amargar mais uma derrota. =========================================================== Contudo, o caos administrativo gerado por Micarla faz com que ela seja a maior “cabo eleitoral” de Wilma, que terá como explorar a diferença nas administrações. =========================================================== O mesmo raciocínio serve para Carlos Eduardo, maior crítico de Micarla. Ele também poderá ser candidato a prefeito no próximo ano. =========================================================== =========================================================== FONTE: Cefas Carvalho. =========================================================== FOTOS: Site de Pablo Capistrano. =========================================================== =========================================================== ===========================================================

Nenhum comentário: