Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Arena das Dunas: Secopa inicia instalação de tapumes para o início das obras...

=========================================================== Foi iniciada nesta quarta-feira (15) a instalação dos tapumes do canteiro de obras da Arena das Dunas. A estrutura vai circundar área no Largo do Machadão, iniciando no Kartódromo e passando pelo Machadão, Machadinho, Centro Administrativo do Governo do Estado do RN. =========================================================== A Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 - Secopa - comunica que, a partir do próximo sábado (18), a rua do entorno do Machadão, que dá acesso ao Centro Administrativo via Av. Prudente de Morais, será interditada por tempo indeterminado em virtude do início dos serviços para construção do novo estádio. =========================================================== FONTE: Alderi Dantas =========================================================== =========================================================== ===========================================================

Nenhum comentário: