Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

domingo, 19 de setembro de 2010

Chery: O Império Chinês Desembarcará em SP com um investimento de US$ 400 milhões...

====================================================== Fábrica da marca chinesa em São Paulo ficará pronta em 2013 ====================================================== A marca chinesa Chery anuncia que para a instalação da fábrica em Jacareí (SP) vai investir US$ 400 milhões e que tem o objetivo de fabricar 50 mil unidades anuais inicialmente. A nova unidade de produção terá um milhão de metros quadrados de aérea construída e ficará próxima à Via Dutra. Entre os fatores que levaram à escolha do local estão facilidades de logística, infraestrutura, recursos humanos, incentivos fiscais, entre outros. ====================================================== ====================================================== Do total que será investido, US$ 134 milhões vão fazer parte da primeira fase do projeto, que prevê uma capacidade máxima de produção de 150 mil veículos por ano, sendo que parte desse volume poderá ser exportado para países vizinhos. A fábrica da Chery é a terceira anunciada no estado de São Paulo nos últimos meses, em conjunto com a da Hyundai, em Piracicaba e da Toyota, em Sorocaba. ====================================================== FONTE: Autoesporte ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: