Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

domingo, 19 de setembro de 2010

2010: rn Ainda Precisa de Tropas Federais para 20 Cidades!!!

TSE confirma tropas federais para 20 municípios do RN ====================================================== OTribunal Superior Eleitoral aprovou o envio de tropas federais para 20 municípios na eleição do Rio Grande do Norte. O processo teve como relator o ministro Hamilton Carvalhido, que votou favorável aos pedidos dos juízes de primeira instância e que já haviam sido aprovados pelo Tribunal Regional Eleitoral em agosto. No processo, acompanharam o voto do relator os ministros Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani, Dias Toffoli, Aldir Passarinho Júnior e Cármen Lúcia. O único voto divergente foi do ministro Marco Aurélio Mello. ====================================================== ====================================================== Com a aprovação do TSE receberão reforço para segurança do pleito 2010 os municípios de São José de Mipibu, Macau, Guamaré, Campo Grande, Paraú, Triunfo Potiguar, Apodi, Severiano Melo, Itaú, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Caraúbas, Serrinha dos Pintos, Lagoa Salgada, São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Pendências, Alto do Rodrigues, Pedro Avelino e Galinhos. ====================================================== FONTE: Escrito por Alderi Dantas ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: