Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

domingo, 13 de junho de 2010

Programação do São João do Assú 2010

====================================================== ====================================================== Segundo o que informa Alderi em seu blog, a "Prefeitura negocia Bruno & Marrone em vez de Jorge & Mateus no São João de Assu"! ====================================================== ====================================================== A dupla Jorge & Mateus não estará mais presente no São João de Assu. A confirmação foi dada pelo executivo municipal através da secretaria de Comunicação. ====================================================== ====================================================== De acordo com a notícia, o problema foi provocado no momento em que o escritório que representa a dupla no Nordeste vendeu dois shows na mesma data. ====================================================== ====================================================== Em conseqüência desse problema a organização da festa já trabalha um remanejamento na programação anunciada anteriormente, de forma que Márcio Greyck e a banda Amigos Sertanejos saem do dia 22 para o dia 24 e a outra atração – provavelmente, Bruno & Marrone – se apresentará no dia 22 de junho. ====================================================== ====================================================== FONTE: Prefeitura do Assú-RN, Alderi Dantas. ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: