Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Será???

Discordo dessa PIADA AMERICANALHADA...
Concordo com Pelé!



Após polêmica, Neymar é chamado de 'novo Pelé' por revista americana

Atacante do Santos estampa a capa da última edição da "Time", que aponta o craque como o "próximo Pelé"

iG São Paulo * 
Reprodução
Neymar na capa da revista Time
Após ser expulso na última rodada do Campeonato Paulista, na derrota para a Ponte Preta por 3 a 1 , e receber duras críticas de Pelé, Neymar ganhou um respaldo nesta semana ao ver o seu rosto estampar a edição latina da revista Time, uma das mais conceituadas no planeta, com o título de "The Next Pelé" ("O próximo Pelé", do inglês).
A publicação faz um perfil do santista, tanto fora quanto dentro de campo, e o compara com a boa fase da economia brasileira, que nos anos que seguem deve fazer girar os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo. O faturamento dos quase R$ 4 milhões mensais pelo camisa 11 também foi lembrado pela publicação.
Depois de receber o cartão vermelho no jogo contra a Ponte Preta, no último final de semana, Neymar foi ‘punido’ pelo Rei do Futebol, que vê o atacante muito preocupado com a mídia, e pouco com o time. De acordo com a lenda do Santos, o atleta de 20 anos precisa deixar a vaidade de lado.
* Com Gazeta Esportiva




FONTE: Escrito por Gazeta Esportiva, para o iG São Paulo, acessado em 21/02/2013, às 15h10min.

Nenhum comentário: