Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Olhe o Lula (de olho) lá...







Lula e Sophia Loren: o ex-presidente e a estrela do calendário Pirelli: ninguém resistiu a prestar atenção ao belo colo da atriz / Foto de celular
Quem mais chamou atenção na festa de lançamento do calendário Pirelli 2013, nessa terça-feira (27/11), no Píer Mauá, não foram alguns estrangeiros que estiveram no evento, de jeito nenhum! FoiLuiz Inácio Lula da Silva.
Desde que Lula chegou, depois de todos estarem lá (amiga do ex-presidente diz que ele fez de propósito) não teve pra mais ninguém, virou o centro! Sentou-se com Sophia Loren, estrela do calendário: ela prestava mais atenção a ele, do que ele a ela. Talvez tenha reparado além do normal no belo colo da atriz italiana que, aos 78 anos, segura o decotão sem causar vexame. Olhar o par de seios avantajados ali a poucos centímetros era inevitável!
O ator Owen Wilson, por exemplo, pediu para ser fotografado com o ex-líder sindical mais famoso doBrasil, que foi um dos homenageados: recebeu um prêmio pelo seu trabalho à frente do Governo brasileiro! E olha que ali estavam muitas mulheres bonitas, ou melhor, bonitíssimas como Petra Nemcova, Afef Jnifen e Kyleigh Kuhn - o segundo decote mais atraente: ia até o umbigo, sem exageros. Além do ator Owen Wilson, outro que gostou muito de tudo foi Stephen Dorff, que sentou à mesa do casal Marco Aurélio Badaró e Chris Pitanguy!
Você também pode querer ler:
  1. “Lua Nareia”: Bia Lula da Silva bem enturmada no Rio Bia Lula da Silva já está enturmada no...
  2. Coquetel de peça com nova atriz: neta de Lula O espetáculo “A Megera Domada”, que estreia dia...
  3. Neta de Lula resolve ser atriz: está começando bem Maria Beatriz Lula da Silva Sato Rosa, neta...
  4. Maíra Freitas termina temporada no Rival Maíra Freitas, filha de Martinho da Vila, encerrou...
  5. “A megera domada”: apresentação de elenco Aconteceu, nessa segunda-feira (25/07), no restaurante Manekineko de...
Enviado por: Lu Lacerda






FONTE: iG, acessado em 28/11/2012, às 20h10min.

Nenhum comentário: