Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Abaixo a Ditadura da Magreza...





Candidatas ao Miss Plus Size São Paulo posam para editorial. Veja as modelos

Segunda edição do evento ocorre no próximo sábado (27), às 16h, na capital paulista. Ao todo, 23 de modelos concorrem ao título

iG Moda 
Amali Fernandes, 29 anos, empresária. Foto: Toni Escalante/Divulgação
1/42
A segunda edição do concurso Miss Plus Size Mulheres Reais já tem data para acontecer. O evento, que contará com a participação de 23 candidatas na disputa dos títulos Miss Plus Size (18 a 35 anos) e Miss Plus Size Sênior (36 a 50 anos), será realizado no sábado (27), às 16h, no Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo. Na atração de 2011, foram coroadas a jornalista Carla Manso (Miss Plus Size) e a empresária Márcia Sousa (Miss Plus Size Sênior).
As vencedoras deste ano receberão a faixa oficial, uma tiara de pedras brasileiras, roupas de marcas plus size, tratamentos estéticos, entre outros prêmios. “O objetivo do concurso é mostrar que a mulher gordinha pode ser bonita, elegante, sensual e saudável. O primeiro passo é investir na autoestima, além de cuidar da saúde e da beleza”, afirma o diretor do evento, Adilton Amaral.



As candidatas vão se apresentar aos jurados em três looks: passeio, maiô e vestido de festa. “Não iremos avaliar o peso, mas a atitude, a expressividade e o carisma”, explica Denis Moraes, presidente do júri. “O mercado de roupas em tamanhos especiais cresce a cada ano. Até as grandes redes de varejo passaram a investir nesse perfil de consumidora. Não incentivamos o sobrepeso, mas mostramos que é possível se vestir bem mesmo com alguns quilos a mais”, esclarece Adilton Amaral.




    FONTE: iG Moda | Acessado em 

    Nenhum comentário: