Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

sábado, 26 de março de 2011

Vettel deixa rivais para trás e consegue pole com quase 1 segundo de vantagem.

====================================================== ====================================================== Sebastian Vettel garantiu a pole-position (1:23.529)para o GP da Austrália ao dar um verdadeiro passeio na classificação deste sábado (26), em Melbourne. Lewis Hamilton (+0.778) completa primeira fila. ====================================================== ====================================================== O Q2 teve início com um incidente que parecia dar o tom do que seria a classificação para os brasileiros. Rubens Barrichello, que vinha em bom fim de semana, deixou o momento positivo para trás ao errar e ficar na brita, logo nos primeiros minutos da segunda parte do treino. Outro que vacilou foi Adrian Sutil, que rodou, mas segurou o VJM04. Os dois ficaram nas últimas posições possíveis — 16ª para o alemão e a seguinte para o brasileiro. ====================================================== Vettel, mais uma vez, subiu à primeira colocação ao marcar 1min24s090, cada vez mais com cara de pole-position. Mais abaixo, fracassaram na tarefa de chegar ao Q3 Michael Schumacher, Jaime Alguersuari, Sergio Pérez, Paul di Resta e Pastor Maldonado, antes dos dois que cometeram erros. ====================================================== Fonte: FELIPE PARANHOS, IG Esporte ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: