Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SESAP DIVULGA NOVOS DADOS SOBRE GRIPE A (H1N1) ANO RIO GRANDE DO NORTE

====================================================== A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou o novo boletim epidemiológico da Influenza A (H1N1). Segundo os dados informados, até o final de janeiro de 2010 foram notificados 1519 casos no RN. Mais nove confirmações foram identificadas, passando para 99 o total de casos confirmados. Destes, 17 resultaram em óbito. Já o número de casos descartados aumentou para 187. ====================================================== Entre os casos confirmados, dois foram notificados neste ano, dos quais um foi a óbito. As demais confirmações referem-se a notificações realizadas em 2009. Quanto à procedência dos pacientes diagnosticados com a gripe A, 62 são residentes de Natal, 17 de Parnamirim, 3 de Mossoró, 3 de Santa Cruz, 2 de Lajes e 8 de municípios com um caso confirmado. Dois dos casos notificados são de outros estados do País e dois advindos do exterior. ====================================================== Números da gripe A no Estado: 1519 notificados 99 casos confirmados 187 descartados 17 óbitos. ====================================================== Fonte: SESAP ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: