Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

domingo, 5 de julho de 2009

Godói: Uma cobra como comentarista da Band!

O "Oscar" de pior peçonha foi-lhe conherido por ocasião de seu nascimento e ele o ostenta desde seu registro. Quando lhe abriram os microfones, esqueceram de verificar sua ficha corrida, assim, não lhe solicitaram uma certidão negativa de maus antecedentes sociais, educacionais, comportamentais, ... Tampouco verificaram sua troculência e seu vocabulário de BAIXÍSSIMO calão! ====================================================== Não é por que a TV é aberta que ele pode provocar uma “fecalorragia” oral em plena transmissão televisiva! ====================================================== Quer saber o porquê de eu dizer isso? ====================================================== "Click" no link abaixo e assista! ====================================================== ====================================================== http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/07/02/filho-de-quem/ ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: