Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

segunda-feira, 26 de março de 2012

EUTANÁSIA é PROIBIDA no Brasil; Por Quê o CIGARRO, NÃO????

=========================================================== =========================================================== Cigarro matou 6 milhões em 2010, aponta estudo =========================================================== O número de mortes pelo fumo se aproximou de 6 milhões em 2010, 80% fora dos países desenvolvidos. Essa é a realidade mostrada pela quarta edição do Atlas do Tabaco, lançado pela Sociedade Americana do Câncer e pela Fundação Mundial do Pulmão, durante a 15ª Conferência Mundial Tabaco ou Saúde, em Cingapura. =========================================================== "Apesar do progresso feito desde que lançamos o primeiro documento – em 2002, 50 milhões de pessoas morreram como resultado do uso do tabaco, fumando mais de 43 trilhões de cigarros. É quase incompreensível", afirmou John Seffrin, da Sociedade Americana do Câncer. =========================================================== A principal informação ressaltada sobre o Brasil indica a consequência da aprovação, em 2011, da Medida Provisória que baniu os fumódromos. A medida, diz o texto, tornou o Brasil o maior país totalmente livre do fumo. =========================================================== Rússia, China e Estados Unidos não adotaram medidas semelhantes; a Índia o fez parcialmente. Falta no Brasil, no entanto, um melhor monitoramento da epidemia do tabaco, aponta o novo documento. =========================================================== fonte: Alderi Dantas, 23/03/2012, às 17h07. =========================================================== =========================================================== Eeeeeeei, a EUTANÁSIA não é PROIBIDA no Brasil???? =========================================================== Já foi provado que o cigarro MATA??? =========================================================== E o cigarro continua sendo comercializado LIVREMENTE??? =========================================================== Algum JURISTA pode explicar-me como INTERPRETAR as LEIS BRASILEIRAS?!?!?!?!?!?!?!? =========================================================== PR_SJS =========================================================== =========================================================== ===========================================================

Nenhum comentário: