Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CRIANÇA DESAPARECIDA ! ! !

=========================================================== Você viu Thamires? =========================================================== =========================================================== Desde 10 de novembro deste ano, está desaparecida a menina Thamires Mirely, de 3 anos de idade. Thamires é da cidade de Pau dos Ferros, aqui no Rio Grande do Norte. =========================================================== Os familiares estão fazendo campanha via internet, encaminhando email, pedindo notícias e solicitando que as pessoas repassem o email para divulgarem a fotografia de Thamires. =========================================================== Caso tenham notícias desta criança, entrem em contato com a família pelos telefones abaixo: (84) 8889-7957 / 8824-7113 / 9970-4547 / 9671-4673 =========================================================== Recebi um email pedindo a divulgação do fato, mas, não há informação sobre como ou onde aconteceu o desaparecimento da menina. =========================================================== Estamos na torcida para que Thamires Mirely seja encontrada, e que esteja bem. =========================================================== FONTE: http://www.aflordaterra.blogspot.com/ Acessado em 25/11/2011 =========================================================== =========================================================== ===========================================================

Nenhum comentário: