Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ataque durante link ao vivo...

=========================================================== A jornalista Monalisa Perrone passou por momentos de tensão nesta segunda-feira (31). Assim que entrou no ar por meio de um link ao vivo para o “Jornal Hoje” direto do hospital onde o ex-presidente Lula iniciou tratamento contra um tumor, a repórter foi violentamente empurrada por dois homens. =========================================================== =========================================================== Globo estuda processar agressores que invadiram link ao vivo e orienta repórter a fazer boletim de ocorrência =========================================================== Chocados com o incidente, os apresentadores Sandra Annemberg e Evaristo Costa cortaram a imagem e retomaram a atração direto do estúdio. =========================================================== Dada a repercussão da agressão sofrida por Monalisa Perrone num link ao vivo, a Globo resolveu acompanhar o caso de perto. A emissora já acionou seu departamento jurídico para saber que medidas cabíveis podem ser tomadas. Da mesma maneira, a jornalista foi orientada a registrar boletim de ocorrência. Além de ser empurrada, ela levou uma joelhada nas costas e arranhou a perna. No próprio “Jornal Hoje”, a repórter comentou a agressão: “Levei um susto enorme. Estou tremendo. Em vinte anos de carreira isso nunca me aconteceu, um desrespeito enorme. Mas televisão ao vivo é isso”. =========================================================== Esta não é a primeira vez que invadem o link de uma reportagem do canal de TV. No mês passado, um homem gritou “Cala a Boca, Globo” enquanto o jornalista Filippo Mancuso dava notícias sobre o vazamento de gás em um shopping. =========================================================== Fonte: ig NA TV, por Fernando Oliveira, em http://colunistas.ig.com.br/natv/tag/monalisa-perrone/, acessado aos 03/11/2011, às 08:20. http://telinhadatv.wordpress.com/2011/10/31/jornalista-monalisa-perrone-e-atacada-ao-vivo-no-jornal-hoje-entenda-o-caso/, acessado aos 03/11/2011, às 08:26. =========================================================== =========================================================== ===========================================================

Nenhum comentário: