Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os Governos do PT SEMPRE Começaram com o Pé DIREITO, apesar de ser um partido de ESQUERDA...

====================================================== Avaliação de Dilma é a melhor da 'história' ====================================================== Primeira avaliação do governo Dilma é a melhor da história da pesquisa CNI/Ibope em início de mandato ====================================================== Segurança, saúde e tributação recebem notas ruins Para 64%, governo Dilma Rousseff é igual ao de Lula Governo Dilma é ótimo/bom para 56% das pessoas ====================================================== BRASÍLIA - O gerente-executivo de pesquisa, avaliação e desenvolvimento da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Renato da Fonseca, disse que é possível considerar a primeira avaliação do governo Dilma Rousseff como a melhor da série histórica da pesquisa CNI/Ibope entre as consultas de início de mandato. ====================================================== Segundo o gerente da CNI, a melhor base de comparação é a partir do primeiro mandato do governo Fernando Henrique Cardoso. Nesse sentido, a avaliação 'ótimo ou bom' do governo Dilma é a melhor, ao atingir 56% na pesquisa divulgada hoje. FHC teve 45% na primeira avaliação de seu primeiro mandato e 22% na primeira avaliação do segundo mandato. Já o governo Lula foi considerado 'ótimo ou bom' por 51% dos entrevistados na primeira avaliação do primeiro mandato e por 49% na primeira avaliação do segundo mandato. ====================================================== FONTE: CNI/Ibope, ESTADAO. ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: