Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

domingo, 24 de outubro de 2010

Será que ainda somos MASSA DE MANOBRA???

======================================================
====================================================== Dinarte... Não foi Serra que disse em outra campanha que "O NORDESTE É O CÂNCRO DO BRASIL"? ====================================================== Serra, com sua saúde tão debilitada (bateu uma Tomografia por conta de uma bolinha de papel ou de um rolo de fita, que seja, mas precisou de repouso por isso) vai aguentar a pressão dos lobes do Planalto? kkkkkkkkkkkkk ====================================================== Centralizar a discussão nesse tema é lamentável, pra não dizer ridículo! Bem como as declarações de Lula! O mais sensato foi o Presidente do PT: "Não importa se foi bolinha de papel, rolo de fita ou outra coisa... O fato foi lamentável! Já orientamos nossa militância a não aceitar e nem a fazer/respoder a provocações!" ======================================================
====================================================== Minha candidata era MARINA! Ainda acho q Serra foi o melhor Min. da Saúde q tivemos! Mas não concordo com os que o cercam, nem com seu vice, tampouco com sua estratégi de campanha! ====================================================== A seu lado, Serra tem a Veja, a Folha, o O Globo, a Globo... Das últimas 5 capas de Veja, 4 Crucificavam diretamente Lula/Dilma/PT. Ridículo: se sabiam de tanta falcatrua, por quê não denunciaram ANTES? ====================================================== Lula/Dilma/PT não são perfeitos, são humanos ou regidos por eles, os quais são falhos. Contudo, tenho consciência de inflação de até 80% ao mês de Sarney; da estabilidade econômica de FHC 01 e do arrxo de FHC 02; dos avanços socio-econômicos e culturais de Lula 01 (claro, graças à estabilidade de FHC 01) e da "marolinha" e do crescimento de Lula 02! ====================================================== ====================================================== Por tudo isso, entre o péssimo e o ruim, subitraio os 30 dias entre o 1º e o 2º turnos de minha opção primeira (MARINA 43) e pagarei pra ver se Dilma será uma boa dona de casa ou vai bagunçar tudo de novo! ====================================================== FONTE: Fórum sobre Dilma (X Serra) na comunidade São João do Sabugi, no ORKUT, (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=505429&tid=5524923192314115638&na=4) ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: