Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

quarta-feira, 7 de abril de 2010

GLÓRIA MARIA 2, o Retorno: volta ao ar após 2 anos afastada da Globo

====================================================== FOTO: João Miguel Júnior/Tv Globo ====================================================== A jornalista Glória Maria vai voltar à Globo na próxima sexta-feira (9), após mais de dois anos longe das telas. ====================================================== Nesse dia, vai ao ar o primeiro "Globo Repórter" com a jornalista na função de repórter. ====================================================== No final de 2007, Glória se desligou do "Fantástico", do qual era apresentadora há cerca de dez anos, para um período sabático. ====================================================== A volta de Glória será com uma reportagem especial sobre o sultanato de Brunei, no sudeste da Ásia. Ela vai mostrar como vive a população do país. ====================================================== Foi a primeira vez que uma equipe da Globo viajou até o país. ====================================================== Lá, Glória vê ainda o sultão Hassanal Bolkiak, que raramente aparece em público e é considerado o governante mais rico do mundo. ====================================================== O "Globo Repórter" vai ao ar por volta das 22h. ====================================================== FONTE: folha on line, 07/04/2010. ====================================================== ====================================================== ======================================================

Nenhum comentário: