Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

domingo, 4 de maio de 2008

Gelar a latinha em 10 minutos!!!

Acabou a cerva? A gente gela rapidinho...
Você sabe como gelar aquelas latas de cerveja que ainda estão a 30ºC a 10 minutos do horário previsto para começar o churrasco? Pois seus "pobremas se acabaram-se"!!! Não!, não é mais um "revolucionário" invento das organizações Tabajara! É científico e funciona: Atinge os 5ºC em, aproximadamente, 3 minutos, EXATAMENTE, apenas TRÊS minutinhos!!! A FÓRMULA: Só no próximo domingo!

Nenhum comentário: