Meu Rincão

Minha terra não é de todos;
Apenas de quem a ama!
Minha terra não tem tudo;
Apenas o essencial!
Minha terra não tem pressa;
Mas, às vezes, corre!
Minha terra não é grande;
Apenas suficiente!
Minha terra é rica:
Cultura, vanguarda, tradição...
Minha terra perfeita? É, não!
É quase humana, mãe!
É mutante:
Cinzenta , estorricada,
De repente, verde, encharcada!
É sensível, persistente, alegre...
Minha terra enche-me de saudade
Sua água revigora-me
É renovação!
São, do Sabugi,
João.

PR_SJS

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fast Technical News_Novidade para a hidratação prolongada da pele!

Bom dia! Aceita um Capuccino?
Um novo produto cosmético une os benefícios do cacau e os do café à hidratação prolongada, trata-se do Capuccino Extract®, lançado pela Opção Fênix.
O Capuccino Extract®, através de uma rede 3D, agrega os benefícios do cacau e do café, promovendo uma hidratação prolongada, a qual, gradualmente, libera água e glicerina. Estudos mostraram que o poder antioxidante do cacau é maior que o do vinho tinto, do chá verde ou do chá preto. A aplicação tópica de cacau e cafeína é capaz de proteger o tecido conectivo dérmico de alterações e de suprimir a formação de rugas UV-reduzida.
O Capuccino Extract® tem ação antioxidante, protetor, nutritivo e hidratante. É indicado para o tratamento e hidratação cutânea, além disso, é estimulante, condicionante, melhora a textura, volume e brilho dos cabelos. Capuccino Extract® é mais um lançamento Opção Fênix.
Lembre-se: Nenhum medicamento deve ser consumido SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA; além de o conteúdo desse texto NÃO SIGNIFICAR que aumentando a ingestão de café e/ou chocolate ou, ainda, que a sua aplicação diretamente sobre a pele promoverá o resultado supracitado. Para maiores informações, acesse: www.opcaofenix.com.br

Nenhum comentário: